Entrega para Todo BrasilLoja 100% SeguraParcele no CartãoDesconto de 4,99% no PIX ou em 1 (hum) Boleto p/ 30 Dias

Serviço ao Cliente

Entrega

A Magazine 155 usa na maioria das vezes para entrega das mercadorias compras pelos clientes o serviço dos Correios (http://www.correios.com.br).Todavia, este serviço será pago pelos clientes. Cabe ao cliente escolher dentre as opções PAC ou SEDEX a modalidade que melhor atenda suas necessidades visando Custo e Benefício. Neste caso as mercadorias serão postadas 1 (hum) dia útil depois do pagamento da total da compra.

Em alguns casos a Magazine 155 disponibiliza os serviços de entrega via TRANSPORTADORA e DELIVERY M155.

No caso de TRANSPORTADORA, o cliente será informado da previsão de entrega e o custo de transporte relacionado.No caso do DELIVERY M155, as mercadorias serão entregues sem que o cliente pague pela entrega. Esta modalidade é atualamnete oferida apenas para algumas cidades da Região Metropolitana de Campinas: Campinas/SP, Valinhos/SP, Vinhedo/SP, Hortolândia/SP, Sumaré/SP e Paulínia/SP. As entregas serão gratuítas em determinados dias da semana (desde que seja um dia útil) e o cliente tem que efetuar a compra 2 (dois) dias antes do dia da semana estabelecido para aquela cidade. Se a entrega for de carater URGENTE este serviço poderá ser cobrado.

Privacidade e Segurança
Este documento declara um conjunto de ações que a Magazine 155 estabeleceu com o objetivo de respeitar e preservar o direito ao sigilo de identidade de cada cliente. A presente Política de Privacidade contém diretrizes e informações sobre como a Magazine 155 trata e protege as informações capturadas por meio de seu site, e será regida pelas condições abaixo especificadas. Os compromissos Magazine 155: Coletar em seu site apenas as informações sobre identificação individual necessárias à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes; Solicitar autorização para envio de material informativo ou promocional ao correio eletrônico dos internautas cadastrados em seu site; Possibilitar o cancelamento de autorização fornecida, anteriormente, para o envio de material informativo ou promocional; Utilizar cookies apenas para controlar a audiência e a navegação em seu site; A Magazine 155, não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de seus clientes, sem seu prévio consentimento. Excetuam-se os casos em que: (i) exista determinação judicial para o fornecimento de dados, (ii) sobre autorização do cliente.
Trocas e Devoluções
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos ou erros que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja. Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Pedidos
Os pedidos feitos em nossa loja virtual estarão disponíveis ao cliente nas mesmas condições comerciais em um período de 5 (cinco) dias úteis. Período este que o cliente deverá fechar a compra e efetivar o pagamento na forma que lhe for mais conveniente. Passado este tempo o pedido será cancelado em nosso sistema o que forçará o cliente efetuar uma nova negociação em nossa loja virtual caso ele ainda tenha interesse em obter as mesmas mercadorias.
Pagamento, Preços e Promoções

Pagamento: A efetivação dos pagamentos transcorre em sistema seguro chamado PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/). Este sistema, permite que o cliente escolha de forma transparente qual é a melhor forma de fazer o pagamento. O cliente poderá escolher entre as seguintes opções: Transferência Bancária, Cartão de Crédito à Vista, Cartão de Crédito Parcelado sem juros, Cartão de Crédito Parcelado com juros, Boleto Bancário ou até utilizar saldo de sua conta PagSeguro. O sistema enviará automaticamente ao cliente por e-mail informação se seu pagamento foi ou não autorizado pela instituição financeira.

Preços: Os preços serão alterados sempre que necessário dentro das políticas de preço estabelecidas pelos Sócios da Empresa. Será garantido ao cliente o mesmo preço transcrito no pedido de compra em um período máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Promoções: A Magazine 155, pode enviar aos seus cliente desde que sobre autorização do mesmo informações de promoções em nossa Loja Virtual. A Magazine 155, se compromete em descrever de forma clara e objetiva as condições necessárias pela validação de uma determinada promoção.
Visualizando Pedidos
Assim que uma Compra for concluída o sistema enviará automaticamente e-mail com as informações salvas do pedido realizado em nossa Loja Virtual. Enviaremos ao cliente informações que permitirão o rastreamento das mercadorias compradas tais como o status do pedido em nossa loja virtual e o código de rastreamento dos correios. Estas informações são utilizadas pelo cliente para acompanhar as fases de entrega de suas mercadorias. O pedido de compra também pode ser consultado pelo cliente sempre que necessário em nossa Loja Virtual através da identificação de login.
Atualizando Informações da Conta
A Magazine 155, não solicita aos seus clientes através de e-mail ou contato telefônico as informações de cadastro. Cabe exclusivamente ao cliente manter atualizado as suas informações em nossa Loja Virtual. Ter as informações atualizadas nos permite um contato transparente e fiel com o nossos clientes.